quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Abdômen Sarado - Como?

Deixe seu abdômen sarado através de pequenas dicas



Não a dúvida, todas as pessoas que treinam musculação sonham um dia com uma barriguinha sarada sem nenhuma gordura a vista. Então primeiramente temos que tratar o abdômen como qualquer outra musculatura do corpo humano, pois não adianta querer treina-lo todos os dias sem dar o devido descanso para ele. Várias coisas são envolvidas para se ter um bom resultado no seu treinamento.

Primeiro e o mais importante, tenha sempre uma alimentação balanceada, diminua a ingestão de gorduras, pois uma barriga sarada nada mais é que uma barriga com percentual de gordura baixo.

Treine pesado, porque assim sua musculatura hipertrofiada ficará mais evidente, lembre-se treino de força auxilia na diminuição do percentual de gordura e aumento do metabolismo de repouso.

Descanse, pois não adianta querer fazer aquelas milhões de séries na academia com 20 ou 30 repetições e ainda fazer em casa escondido de todo mundo, porque a musculatura precisa descansar para poder se regenerar do treino anterior, pois lembre-se quantidade as vezes não significa qualidade, então concentre-se e valorize o movimento do exercício.

E por fim, tenha paciência pois para se ter um abdômen sarado leva algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário