quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Atividade Física x Falta de Tempo



Nosso dia-a-dia sempre muito dinâmico, atualmente, nos impede de fazer milhões de coisas, quando relacionadas a pratica de Lazer e Saúde. Quase 100% das pessoas, com interesse de praticar algum tipo de atividade física programada, relatam que o principal fator que as impedem, de tal atividade, é a falta de tempo.

A falta de tempo, para muitas pessoas, é o vilão da historia, porem todas elas estão puramente enganadas, pois, a falta de tempo, é um dos fatores que menos atrapalha a praticar qualquer tipo de atividade física programa, levando em consideração que, atualmente, inúmeros meios de treinamentos foram desenvolvidos para tal objetivo. Principalmente quando se diz respeito a prática da Musculação.

Atualmente, se você tiver de 30 a 45 min. disponível em 3 dias da semana para praticar musculação e ter a orientação de um profissional qualificado, você conseguirá ótimos resultados, quando se diz respeito a condicionamento físico, emagrecimento, hipertrofia muscular e etc.

Logo, pense bem se a falta de tempo, na verdade, e o principal fator que impede você de praticar qualquer tipo de atividade física programada, se não, corra para academia mais próxima (de qualidade) e exercite-se !!!


4 comentários:

  1. Olá, gostei do texto!
    Todos podem praticar sua atividade física bem orientada, hoje em dia.
    E acrescento, ainda, mesmo sem tempo, sem local, sem disposição é possível se exercitar...
    Eu garanto! Ganhando saúde e beleza!
    Abraço a todos!
    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado :)

    "A falta de tempo" para se exercitar, hoje, é a maior mentira que existe, pois ate em casa podemos fazer algum tipo de atividade física para a melhoria da nossa qualidade de vida, então, falta vontade por parte dessas pessoas em quererem fazer tal prática. Isso é uma pena, pois todos sabemos que a pratica de exercícios influencia positivamente no nosso dia-a-dia.

    Espero que todos possam refletir sobre esse texto e começar a praticar algum tipo de atividade física ate mesmo em casa! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Artur seu boco, cala a boca você não sabe o que esta falando.

      Excluir
    2. Duvido que o Pedro Artur leia pelo menos dois livros por mês. Daí é claro que sobra muito tempo pra fazer atividades físicas...

      Excluir