terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Benefícios de um Personal Trainer



O que é um Personal Trainer?

É o seu professor particular que irá lhe instruir na comodidade de seu lar, na academia, no parque ou no trabalho, dependendo de sua disponibilidade e objetivos.

Ter um profissional altamente qualificado e só você como aluno é 100% de segurança e aproveitamento nos exercícios. Quem já tem seu "personal trainer", ou professor particular, não quer mais saber das aulas padronizadas em grupo. A relação custo benefício é muito vantajosa.

Benefícios

Na atualidade, devido a maior evolução da medicina e a ampliação das redes de comunicação, as pessoas felizmente enxergam o exercício não só como um caminho para a beleza física, mas principalmente, como uma porta para a saúde e longevidade.


O trabalho do Personal não deve ficar limitado a ênfase na aparência, pelo contrário , ele deve ficar em posição de destaque por ser alguém em quem o cliente poderá confiar seu corpo e vida para um trabalho de prevenção de doenças e resgate individual da própria saúde física e mental.

Os principais benefícios da contratação desse profissional são:

a) O atendimento e acompanhamento individualizado.
b) Maior atenção na supervisão e correção dos exercícios.
c) Possibilidade de variação de modalidades e atividades de exercícios.
d) Comodidade na escolha e variações de locais para execução das aulas.
e) Escolha de horários compatíveis com a disponibilidade e rotina diária do
Cliente.
f) Elaboração de programas com objetividade e eficiência, atendendo às expectativas do cliente e sua individualidade biológica.
g) Maior motivação causada pela presença do Personal para os dias de indisposição e falta de vontade para exercitar-se.

Um comentário: